segunda-feira, 2 de julho de 2012

SaD

Olá minhas amigas!
Como vão?

Eu estou indooooo . . .

Tentei fazer a taal da "dieta dukan" no sábado e domingo. . .mais fracassei nos dois diiias. Fiiz direitiirinho até a metade do dia, qndo foi chegando final da tarde/noite m bateu um fomee desesperadoraaaa, q acabei comendo mais do q devia :(

Não sei mais oq fazeer viu...fico tãao triste comigo. Chego a pensar q não nasci p ser magra. #desanimada!

Ainda por cima tem QUATRO dias q não vou ao banheiro. . .vcs tem noção do q são QUATRO dias sem visitar o trono?!...Gentee, é ruiim demais. E o pior é q não quero tomar laxante, pra não deixar meu intestino mais preguiçoso do q já é... Hoje esta se completando o QUINTO dia, mais não posso passar de hoje, preciiiiso ir ao banheiiro. #please!

E pra completar, tentei marcar uma consulta médica pelo maldito SUS e recebi a linda notícia q não tem previsão p ter vaga p um simples clinico geral. Isso pq eu preciso mtuuuu fazer exame de sangue pra saber como anda minha tireoide e meu colesterol. De boa mesmoo, esse país me dá nauseas. #odeio!

Estou providenciando p fazer um Plano de Saúde, só pagando mesmo p ter um pingo de dignidade.#tensodemais!

É isso queridas    . . .Me perdoeem o baixo astral!

Obrigada por ainda estarem aqui. :)

beijos

Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento. 
Provérbios 9:6

10 comentários:

  1. Depender da saúde pública nesse país é o fim mesmo!
    E infelizmente não posso te dar nenhuma dica pro intestino pq o meu não tem nenhum alimento milagroso, nem aveia, nem leite, nem mamão, nem mto água, nada! Ele funciona qundo quer e ponto =\
    Já tentou activia? Apesar de pra mim não fzr milagre, mta gente diz q eh tiro e queda...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    eu to tentando fazer a dieta tbm pelo menos por uns dias
    e nao pense que vc nao pode
    pode sim .. isso aí são pensamentos sabotadores
    escorregou .. levante
    meu marido ficava dias assim sem ir ao banheiro, começamos comer mais vezes, e ter um cafe da amnhã, muita aveia, muito mamão.. mas é claro que cada um é cada um ir no medico pra ver isso é melhor
    se anime!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pela visitinha!! =]

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Prih!
    Se anima mulher... eu engordei 1.2kg e to ai, bola pra frente.
    Sobre o problem de ir aos pés, muitos dizem que alimentos com fibras, azeite de oliva, mamão e ameixa são bons para ajudar, além de muita hidratação, água mesmo!

    Vai dar tudo certo.

    Beijo Charmoso :*

    Que o mês de julho encha nossas vidas de alegria e perseverança!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha flor e logo logo vc estará nos 54 kilinhos beijossss

    ResponderExcluir
  6. oi Priih
    Passei aqui pra agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que já estou te seguindo!!!
    Te desejo uma ótima semana!!1
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida!
    Minha nossa... 4 dias sem is ao banhiero deixaq qualquer um doidoooo!!!!
    Não desanima, não! Nasceu pra ser magra sim! só que tem que lutar pra isso!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. PRIHHHH...MINHA LINDA...dias ruins todas temos...então relaxe...estamos aqui umas pra ajudar as outras...!!!outra coisa...a gente acha que escolhemos adieta pra fazer, mas ela escolhe a gente, eu fiz a cetônica( não consegui), tenteia dukan( não deu), fiz a japonesa(aguento por pouco tempo), varia de pessoa pra pessoa!!! olha...meu intestino funciona bem pq tomos logo duas garrafinhas de 500 ml de água gelada de jejum e depois um xícara de nescafé bem forte c/ adoçante!!menina , é tiro e queda!!!tenta!!!que seu ãnimo se renove e que logo vc esteja na lida de novo!!!bjusssss amiga ...gosto muito de vc e torço tbém!!

    ResponderExcluir
  9. Priiii, não fica assim flor. Vc está tomando algo pra ajudar na constipação? Opte por alimentos que favoreçam o trânsito intestinal, como ameixa e alimentos ricos em fibras. Beba muita água.. muuuita mesmo. Vc já ouviu falar no Fiber +? Acho que vende em farmácias, as nutris recomendam tomar com sucos ou água para ajudar a soltar o intestino. Espero que resolva esta situação o quanto antes pq ninguém merece ficar 5 dias com intestino preso.
    Quanto a dieta, fique tranquila e não desanime... às vezes é assim mesmo, a gente pensa que tá motivada mas nem tanto e acabamos jacando. Busca uma motivação maior e encontrará a alavanca certa.
    Boa sorte.

    Bjoss

    ResponderExcluir