sábado, 23 de junho de 2012

só os FORTES VENCEM - Dia 12 e 13

Meus Amores,

Como é difícil postar final de semana né?!

Como vcs estão?. .. Se comportandooo né Mocinhas?

Eu estou bem, me comportando como uma pessoa MAGRA. Ontem a noite bateu uma crise de ansiedade, q qseee me fez cair na compulsão alimentar, mas 'corri' para ler páginas de blogs, páginas do facebook sobre nutrição e mulheres com corpos sarados (suou meio lesbico..rs), mais enfim, isso me fez  vencer a vontade louuca q estava de comer besteira (sem estar com fome, era gula mesmo).
 Consegui distrair minha mente, e provar p mim mesma q não é a comida q me controla, e SIM EU Q TENHO CONTROLE. \o/
Agora a noite tb fiquei orgulhosa de mim, pq meu marido comprou um pastel de 50 cm q é mooH gostoso, e me perguntou se eu qria q comprasse p mim tb, e lindamente magra eu respondi "Não qro não amor". Reconheço q não foi fácil, ve-lo comendo e aquele cheiroo delicioso, mais sem sacrifícios não há vitória. E se eu qro ter uma barriga chapada, me sentir maiiis bonita e atraente, esses tipos de atitudes serão necessárias, e tenho certeza q outras virão, mais tenho FÉ q as vencerei novamente.

nossa....escrevi demais! loliiix ^^'

Então é isso minhas gatas, espero q vcs estejam sendo VITORIOSAS nesse fds tb.

Segue abaixo um exemplo de q com PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO E FÉ em si mesma, conseguimos resultados excelenteees.  
Se ela conseguiu, VCÊ E EU tb somos CAPAZES!


"Perdi mais de 36 quilos. É como se fosse uma nova Jennifer. Às vezes nem mesmo me reconheço", diz.
(Jennifer Hudson)

Deus abençoe e nos ensine dia apos dia a sermos melhores.

beijocas *-*


Não andeis ansiosos de coisa alguma: em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. 
(Filipenses, 4:6) 

5 comentários:

  1. Nooooossssaaaaa, resistir a um pastel é torturaaaa. Aquele cheirinhooo... hummmm, como eu AMOOOOOOOOOOOOO..hahuahua.
    Eu jaquei neste fds, mas td bem.. amanhã é um novo dia e PASSOUUUUUU! Rsrsrs.

    Ótimo domingo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. para vencer a gordura dos familiares eu costumo comer uma fruta ou uma sopinha...não ficar com fome enqto eles comem...pq senão é muito sacrifio...e tb pensar em outra coisa é ideal, como vc fez...ir ler blogs...isso nos dá força...bjaõobom final de semana....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, resistiu ao pastel! hahaha Que força de vontade! :) Acho que vou fazer isso quando der crise de ansiedade: correr pro computador!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta diferença nela..mas o que me assusta..ate por ja ter sido bem mais magra e tb bem mais gorda é que o corpo leva 2 anos para gravar a informacao..por isso a importancia deseguir com um peso por um tempo..o meu lembra muito mais daparte gorda..pois fiquei mais tempo...aiii socorro ne..hehe.. mas legal teu post. bom domingo. beiju

    ResponderExcluir
  5. É bem essa a atitude que temos que ter, pois as tentações sempre vão existir. Adorei sua atitude. Bjs!

    ResponderExcluir