segunda-feira, 25 de junho de 2012

The Biggest Loser - Dia 14

Bom Dia Sexonas ^^'

Td em paz?... Sem culpa, sem dor na consciencia??

Meu fds no geral foi tranquilo, tive alguns picos de ansiedade q soube lidar, e não me deixei cair na gula. Hoje de manhã eu entendi pq estava tão ansiosa e sensivel esses ultimos dias, a Dona M chegou . . .ergh! :/

Enfim, meu domingo foi bom.

R.A.: OK!

A.F.: Não fiz! (porém trabalho na Escola da Família nos finais de semana, daí a correria de lá já vale como atividade fisica..rs)

PSIC.: Ansiosa e Carente.

****************

Pessoas, mudando de assunto, vcs conhecem esse programa "The Biggest Loser" né?! . . .Passa aos sábados na Discorvery H&H, o ruim é q passa uma temporada antiga, mais mesmo assim eu adooro ver. Tem pessoas beeeem mais gordas do q eu q conseguem excelentes resultados, com mtu suor e RA, é claro!

Coloquei umas foteenhas deles p inspirar.
Detalhe, esses participantes são da temporada 11.




Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2
  • Se alguém souber onde encontro as temporadas para baixar, eu agradeço! :)

Deus nos abençoe com Tudoooo de melhor p essa segunda, com escolhas saudáveis!

beejinhos Gatonas *-*

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2;3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3

13 comentários:

  1. eu amoo esse programa assisto todo sabado
    é pra inspirar mesmo!!!
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto de assistir, é uma inspiração! Acho o plano de AF deles bem pesado.

    ResponderExcluir
  3. Essa Dona M é insuportável viu... mas melhor quando ela vem do que quando atrasa! hauhauha Eu adoro esse programa, sempre que passa, eu assisto... adoro ver a luta deles, as frustrações e, principalmente, os resultados! É ótimo, super inspirador! :) Beijos lindona, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Se estas pessoas conseguiram, nos também vamos vencer. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esse programa deve ser MARA, nunca assisti.

    Ei, Pri, o dia da proteína consiste, basicamente, em cortar qualquer carboidrato do cardápio desse dia. Só consumir proteína, nada mais. É uma beleza pra dar aquela desinchada, o peso cai que é uma beleza. :)

    Amanhã postarei o cardápio de hoje, daí vc dá uma olhadinha!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga !!!

    Esse FDS não me cuidei certo e o resultado foram 300 gramas a +, mas essas fotos nos inspiram vamos lá !!!

    Força para começar tudo de novo ! <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda hoje falei desse programa que adoro!

    E parabéns pelo equilíbrio do fim de semana! Que a semana seja igualmente equilibrada.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona.
    Eu vou pesquisar, pois nunca vi.
    Deve ser bem motivador!!! =)

    ResponderExcluir
  9. oi prihhhh...eu exagerei no findis...mas a consciencia tá de boa...vou reverter isso e tô animada!!! e vc heim lindona? toda comportandinha por aqui...admiro demais vc!!!adoro big loser...ainda não conseguir acompanhar no sábado...mas quem sabe nesse próximo eu assisto!! assiste kilo por kilo? passa as 19:00h no discovery home health tbém!!! amiga...força p gente...mais uma semaninha que começa!!garra pra gente!!bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Eu tive um final de semana bem tranquilo com relação a RA mas não pude fazer atividade física por restrição médica...eu assisto de vez enqdo essas temporadas...não sei onde onde encontrar para baixar não..bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Prih,

    Nunca vi esse programa, mas já vi vários comentário, vou procurar para baixar.
    Fotos inspiradoras!!!

    Beijo Charmoso :*

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Pri, meu fds foi desastroso (a segunda começou assim também). Acordei ansiosa, com vontade de sei lá o quê e descontei na bendita comida. Foi difícil. Me senti lixo, derrotada, um horror. Mas para isso temos amanhã um novo amanhecer. Amanhecer este que pretendo aproveitar da melhor maneira possível buscando meus pequenos prazeres e sendo feliz. Portanto, força para nós! Beijo

    ResponderExcluir