segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dá ZERO p ela - Dia 15

É . . jaquei.

Mais nãao nda grave...ou seja, não comi um bolo de chocolate, não foi um pote de 2l de sorvete, ou um big mac. . .

Só que hoje, eu acordei tãaao bem. Mais com decorrer do dia foi me daando umas sensações estranhas, um desanimo, q descontrolei minha alimentação, e comi fora de hora. :(

Já tá passando. . .respira pri respira*

- amanhã estarei beem melhor, se Deus quiser! 

beijos

*não sigam esse mal exemplo.

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.”
(Salmo 42.11)




5 comentários:

  1. =\ Sei exatamente o que é descontar as frustrações, as deprês e os estresses na comida... ô 'união' infeliz, né?!
    Mas agora já passou, né?!
    Firme pra recomeçar? rs
    =****

    ResponderExcluir
  2. tudo bem
    ja passou
    hoje vai ser lindo
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Respira Pri !!!

    pronto já deve estar pronta pra fazer tudo certo !!!!

    isso nem foi jaca foi só uma derrapada !!!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu passei por isso no domingo...ainda nao aprendi a lidar com esses ataques de ansiedade!!!melhoras ai amiga!!! força!!!bjusss e uma terça feira fininha pra gente

    ResponderExcluir