terça-feira, 26 de junho de 2012

Não tow entendendo :(

Meniiinas, td bem?!

Vim desabafar um pouquinho. :(



Não sei oq esta acontecendo, tipo, esses ultimos tres dias eu tenho sentido mtaa fome. O engraçado que na primeira semana de RA tava tão de boa. Já agora, por exemplo,  mal passa uma hora q terminei de almoçar e já estou com fome . . .É psicológico neh? . ..só pode!
aiiiiin gentee. . .não qro recuar . ..não posso fazer isso comigo mesma!

Ontem como viram no post anterior, acabei comendo mais refeiçoes do q o normal, e hojee tah sendo mtuuu difícil, mais estou me controlando. Parece até q são meus primeiros dias de RA . . .coisa estranha.

To enxendo a barriga d'agua, mais não tá fazendo mtu efeito. aiiiiiin! :(

Isso é normal?! :/


EU VOU VENCER, EU VOU VENCER!
EU VOU VENCER, EU VOU VENCER!

controle pri . . .controle*

qroo uma barriga assim \o/

tensooo demaiiis!

FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO!

10 comentários:

  1. oi amiga
    fogo
    onde vc mora é frio? pq no frio da mais vopntade mesmo
    e vc ta se alimentando bem? assim pra ficar satisfeita.. pq mesmo cmendo pouco temos que comer coisas q nos deixe satisfeitas.. uma opção que umna amiga no blog mandou foi fazer uma batida de frutas com gelatina e nao tem qse nada de calorias..
    não vamos desistir nucna!!!
    tbm quero uma barriga dessa
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ééé... o negócio é foco mesmo! que bom qu vc tá conseguindo se controlar! Pense no futuro, nas roupas, no que vc quer para vc! Eu também estou assim nessa semana... tô querendo comer mais que devo, mas temos que ter muito foco! Tente ocupar-se com outras coisas e não deixe a mente muito parada... se não fica mais fácil de se auto sabotar!

    :D

    ResponderExcluir
  3. amiga, tenha foco. você já tem tido resultados ótimos, não se perca por aí!

    o nosso organismo se acostuma com a nova alimentação e fica querendo sabotar a gente. Não deixe!!!!

    tenha foco, toma muita água. Pensa que o dia ja ja acaba e amanhã você vai acordar mais magra. Pensa nisso!!!!

    forçaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Vai vencer sim!!!Esta vontade é bem comum viu, mas acho que deve seguir o conselho das amigas mudar o foco e pensar em outra coisa ou comer tomatinhos, cenourinhas, tudo sem calorias.
    Bjs e muita determinação.
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é assim... quando eu perco o foco um dia e como um monte de coisinhas é tão difícil voltar ao "normal" da dieta, né??
    Pra voltar a seguir a dieta a risca eu procuro algum incentivo,aí volto com tudo!!! =)
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  6. É normal, desencana! Eu passo fome até hoje (quase 5 meses depois).
    Nosso organismo tem que se acostumar com isso, pq muitas vezes não é fome, é apenas o hábito de comer. Eu sei que o estômago fica fundo, mas pode ser aquele lance do cérebro estar condicionado a pedir mais comida. Mantem-se firme, mas deu fome? COME; come fruta, toma leite desnatado puro, água e talvez um cookies light.
    Não fica varada na fome tbm o dia todo que não rola.
    Tem dias que pra mim 3h em 3h é muuuito. Tenho que comer 2h em 2h. Mas nos dias em que como carboidrato no almoço, fico a tarde toda sem comer.

    Aos poucos você vai pegando o jeito e sabendo o que pode e o que não pode comer!

    BOA SORTE e não se renda!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Menina acho que nós tb passamos por isso, e é nesse momento que se vacilarmos jacamos !

    Mas vc é forte, e vai resistir sei disso !!!

    beijos e muita força !

    ResponderExcluir
  9. Acho que é normal, tem uma hora que o organismo enjoa da dieta e pede por novidades. Dizem que quando o organismo precisa de uma substância x, ele manda pro cérebro a mensagem "como tal alimento".. vai ver é seu caso, carência de algum nutriente.. A dica que minha nutricionista me dá é comer gelatina ou tomar chá quando a fome bater, pq ambos quase não engordam ;) Beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. Priih;
    Obrigada pelo Salmo que você deixou em meu cantinho. Valeu! Amei!
    Bjokas e força aí!!!!

    ResponderExcluir