quinta-feira, 28 de junho de 2012

E ela se FERROU! - [Dia 18]

Bom Dia minhas Amigas!
Td bem com vcs?

Eu estou melhorzinha. Esses ultimos tres dias não foram os melhores, maiiis ontem foi o piooor. :(

Lembram q eu estava com vontade de comprar aquele termogênico "Lipo 6 Black UC" ?!. . .Então, eu comprei, e fui estreá-lo ontem e qse morri.
Isso mesmo!
Passei mtuuuuuu, mais mtu mal mesmo.
- tremedeira, batimentos acelerados, dores horríveis no estomago, mtuu enjoo e tontura -

NUNCA MAIS eu faço isso comigo mesma. Foi um preço q paguei alto demais, por um possível resultado q nem sei se iria acontecer.

Hoje ainda não estou 100% . . .meu estomago ainda esta irritado. #tenso!
Não recomendo! 


Mais enfim, vou voltar a tomar meu chá verde em capsulas, q não me faz mal. :)

Fiquem em paz!

Depois eu volto p contar com foi meu dia.

Beijoos


 



O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:6-7
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:6-7

8 comentários:

  1. nossa amiga sério??
    caramba
    pior que a gente sabe q nao deve comprar essas coisas sem um medico receitar e faz isso
    uma vez eu comprei um remedio pra emagrecer mesmo.. menina foi a mesma coisa
    por isso eu abanconei qqr tipo de medicamento
    melhoras pra vc
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Você tomou ele com o estômago vazio, em jejum?
    Pq eu só tomava ele a tarde, mais ou menos umas 2 hrs depois do almoço e mesmo assim, nos 3 primeiros dias, passei mal pra burro!
    mas a partir do 4º dia foi super susse, até acabar o frasco...

    ResponderExcluir
  3. Vixe, sério? Esses produtos são muito bons, mas tem que saber usar... Principalmente a primeira vez, que seu organismo não estava preparado. Tem que comer direito antes de tomar... Seria bom você consultar um nutricionista pra saber como usar ele direitinho, porque quando usados corretamente, eles são muito bons! :) Melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, esses produtos são bons, mais como nosso organismo não está acostumado, "o bicho pega". Por isso que não abro mão do meu chá verde com gengibre penso que também faz um maravilhoso efeito...
    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico triste por ter acontecido isso contigo. Mas é um alerta para todas nós, não experimentarmos algo assim, porque cada organismo reage de uma forma. E há coisas que não devemos experimentar mesmo. A não ser claro, com receita médica, mas ainda assim podemos passar mal.

    Desejo que melhore logo e fique logo bem disposta e cheia de ânimo!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei por isso também.
    Paguei uma nota no Black Burn e quase tive um treco quando tomei.
    Fiquei muito enjoada, tonta,e esse feito durava o dia todo. Tomei umas 3 vezes para ter certeza de que era problema do produto e infelizmente constatei que era.
    Dei para o meu irmão que foi mais tolerante e teve bons resultados.
    Nunca mais!

    ResponderExcluir
  7. Nossa menina, essas coisas são um perigo, eu já comprei um parecido com esse, tremia o tempo todo, tive mal estar, foi horrivel, achei que ia ter um treco. Também paguei uma fortuna, ta lá em casa, de enfeite....rsrsrs....
    Eu nunca mais uso...

    Fica no chá verde que é a melhor coisa viu...

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  8. pois é, a Camys do Pensando Magro tbm disse que passou mal. Mas depois acostumou.
    Eu não sou a favor de tomar esse tipo de coisa, mas de repente é só questão de acostumar mesmo!

    Mas tenho crtza que você conseguirá sem nada artificial entrando em seu corpo.
    Se dedique 200% que o resultado aparece

    Sucesso flor!

    ResponderExcluir