sexta-feira, 22 de junho de 2012

No Pain No Gain - Dia 11



BOM DIA SEXONAS! ^^'
Animadas pra mais uma dia de uma linda R.A?

Eu estou supeeer animada, nem tenho nenhum motivo específico, simplesmeste acordei feliz :D

Viram q lindo exemplo o dá moça da foto?!....sem comentários né!?!. . .Tudo depende de NÓS MESMAS, DOS NOSSOS ESFORÇOS!

Resuminho de quinta-feira:

R.A.: PERFEITA!

A.F.: LINDAMENTE SUADA! ( Fiz o 5º video do plano INSANITY - esse foi mtuuu puxado, mais fiz até o final)

PSIC.: TRANQUILINHO!

*********

Meninas gostaria de abrir uma espécie de enquente, ou fórum, tanto faz o nome. Entonces, gostaria de saber se vcs tem algum tipo de ritual (nda religioso..rs), enfim, como funciona o DESJEJUM e o CAFÉ DA MANHÃ de vcs, pra somar no meu. 

Por enquanto é só :)

Agora p as minhas visitinhas da blogsferaLight ^^'

beijinhos

No Pain No Gain!


Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo, e não colocaria 
em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

9 comentários:

  1. O café da manhã que mais me sacia e não me deixa sentir fome tão cedo é tomar um batido com gelatina diet, meia xícara iogurte magro, meia xícara de leite desnatado ou soja e uma colher de linhaça. E as vezes como 4 castanhas do pará ou nozes. Fico ótima! Se coloco pão fico cheia, mas a fome volta logo, então estou diminuindo mesmo o integral.

    Mas cada organismo reage de uma forma, então é ir tentando.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    eu estou tomando leite desnatado com nescafé
    2 fatias de pão integral com margarina light ou blanguet de peru
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava arrumando desculpa para não ir para academia..risos...mudei...então...meu café da manhã eu tento variar todos os dias, pq para o emagrecimento as pesquisas afirmam que temos que variar para o organismo não acostumar. Mas o que me dá mais saciedade é uma vitamina com leite desnatado, uma banana, 1/2 maça, uma fatia de mamão , 1 colher de sobremesa de f. de aveia e 1 c. sobremesa de chia. um bom dia para vc...bj]ao

    ResponderExcluir
  4. Seu bom humor é contagiante !!!! hahah Parabéns pela força !!!

    Vou me unir com vc na AF !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona..que liçao de vida isso sim , esta foto , muito bom.
    Bom meu café da manha agora a base de proteina é frutas e leite, ou batida com leite e frutas, ou um cafe com omelete com queijo e presunto.
    beijaooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkk meu café da manhã e na academia com chá verde ..depois eu como sempre pão integral com queijo e leite pra repor o gasto ..rsrsrs. e mais ou menos isso ..falta de tempo tb me ajuda a ser assim kkkkkkk beijos linda

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga pela visita e tenha um abençoado final de semana!!! bjos

    ResponderExcluir
  8. Ual! Bota exemplo nisso!! E a gente aqui, choramingando pra fazer uma atividadezinha física de nada!!! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oiiee...to passando para conhecer seu cantinho...
    Vou te seguir tá....
    Essa foto já diz tudo né, só depende de nós...

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir