quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pesagem :/ - Dia 10

BOM DIA Beleziinhas! :D

Tudo na Paz?

Entonces amores, como diz meu título, hoje eu me pesei. E eis o meu peso após 10 dias de dieta
67kg
Confesso q fiquei um pouco decepcionada por ter eliminado só 1kg, e confesso tb que esperava um pouquinho mais, no mínimo uns 2kg.

Mais taah bom neh!?! . . . Apesar dos pesares, estou tranquila e continuo FIRME e FOCADANada de desanimar ^^'

Resumindo da minha quarta-feira [ dia 10 ]:

 R.A.:  Ok!

A.F.: OK! (caminhadiiinha leve)

Psic.: OK!

********

OBRIGADA pela opinião de vcs sobre o termogênico :)

E detalhe, eu já tomo um termogenico natural (vulgo chá verde), mais qro dar uma agilizada. Depois eu conto p vcs minha decisão sobre o "Lipo 6 Black UC".


Deus abençoe nosso dia e nos fortaleça p termos mais um dia saudável.


Beijiinhos Gatonas

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. 
João 15:7


10 comentários:

  1. 1Kg em 10 dias é maravilhoso!!! Estou com 42 dias de dieta e perdi 3,4Kg e estou feliz, tudo que sai fácil volta mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. prih, perder muito peso de forma rápida significa ganhar todo peso de forma rápida também.

    emagrecimento lento = veio pra ficar.

    e olha, 1kg em 10 dias é uma ótima média, pode ter certeza de que vai ser muito mais fácil manter essa conquista.
    Foco, que é assim que a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaa
    1 quilo ta ótimooo
    nao fique assim
    eu to q perco 100g e to feliz ahahaha
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Continua assim que logo vai perder mais.
    As vezes a gente perde um pouco mais e em outra um pouco menos. Pense em dois potes de margarina(pura gordura). 1 Kg não é pouco.

    ResponderExcluir
  5. nada de ficar decepcionada prihhhh...1 kg tá ótimo...uma vitória amiga!!!! feliz por ti viu?!!! bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. amigaaaa 1 kg a menos é tudo de bom
    mas eu tbm sempre quero mais ahahaha
    bjins amanhã é meu dia de pesar mas estou fazendo tudo certim e agora nao tenho mais medo ahaha

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu penso assim: que seja 100 gramas eliminadas já é um sucesso quem dirá 1 kilo !!!

    Eu dei uma olhadinha no plano insanity, fiquei curiosa, vc encontra as aulas no you tube ? ou vc comprou o kit ? se quiser me responder por e-mail:

    juliana_antuness@yahoo.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Floor, eu daria tudo pra perder 1kg kkkkk
    na verdade uns 6, mas vamos por partes.
    comemore cada conquista, pois de grão em grão a galinha enche o papo!
    pense que eliminando 1kg por semana em 3 meses voce chega na sua meta (:
    quero na sexta-feira que vem ter mandado embora 1kg do pesinho de amanhã haha
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida!
    Comemore seu kilo perdido. Dieta é pra sempre, então não faz tanta diferença se emagrecemos devagar, não é mesmo?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não desanime, minhas pesagens variam muito, eu me peso de 2 em 2 semanas, tem vez que emagreço 900 gramas, outras 1,5 Kg e por aí vai! =)

    ResponderExcluir