quarta-feira, 20 de junho de 2012

LIPO 6 BLACK UC

Post Urgente!


Amores, alguma de vcs fazem ou já fizeram o uso desse termogenico??

Gostaria do depoimento de vcs. . .

Estou a um passo para compra-lo. Já li bastante coisa sobre, e parece q ajuda bastanteee no processo de queima de gordura.


Ate mais. . .

beijiinhos

Conto com vcs!

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. 
Provérbios 4:7


9 comentários:

  1. oi amiga
    nunca usei
    mas ja li e tenho um amigo q tomou disse q é bom
    mas tem que ter AF junto
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi priih...menina do céu...ontem eu tava com a pá virada e o HOMER SIMPSON veio aqui e atacou a geladeira rsrsrsrs...mas hoje eu já mandei ele de volta pra SPRINGFIELD rsrsrsr...bjusss lindona e obgada pelo apoio!!! estamos juntas nnesa batalha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu não conheço este produto..
    e o meu post.. hehe...o bolo verde de erva mate é lindo né..se testar depois me conta..hehe..
    um beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Pri, uma menina da minha sala usou isso no começo do ano e eliminou MUITO peso, tipo uns 15Kg em 2 meses, mas também mudou completamente a alimentação (ela tomava 2 ovos crus diariamente e varias outras loucuras do tipo) mas ela estava sendo acompanhada por um personal. Ela disse que no começo é excelente, mas que depois vai perdendo o efeito porque o corpo acostuma-se muito rapido a ele.

    espero ter ajudado,

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pri, esse termogênico só funciona pra quem malha. Então, pra gastar essa grana, só vale a pena se você tiver disciplina pra malhar!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. o minha querida seu blog não aparece no feed né pq?? só lembro de vir comentar quando você vem me visitar, entao venha sempre ahahaha..
    Sopre esses termogênicos eu tenho medo de usá-los mas ouvi fala muito bem tem uma menina que tem um blog e usa ele a 9 semanas mas nao lembro quem ahaha

    ResponderExcluir
  7. Todos os termogênicos emagrecem. Talvez seja melhor você começar com um natural, tipo chá verde em cápsula... pra depois passar pra um mais pesado. Fora isso, é válido consultar um nutricionista, porque esses produtos tem restrições pra quem tem algum problema de saúde, tipo pressão alta, dentre outros que só um especialista saberia dizer :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Pri,

    Obrigada pela visita.
    Bah guria... nunca ouvi falar desse produto =/
    Vou ficar te devendo uma opinião.

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  9. Oieee Pri, obrigada pelo incentivo (:
    Olha, um amigo meu (bombado e rato de academia...rsrs) me falou deste termogênico. Disse que é o melhor "queimador de gordura" do momento. Andei lendo algumas coisas tb e têm algumas restrições... por exemplo, eu já faço uso de um suplemento que contém cafeína e o uso associado é arriscado. Mas fiquei tentada, viu.

    E sem contar que é necessário atividade fisica paralela para ter bons resultados, independente do termogênico. Hoje em dia, faço uso de suplementos naturais indicados pela minha nutricionista e em 30 dias eliminei 4kg de gordura. Os resultados são excelentes com a maioria dos termogênicos que conheço.

    Bjosss

    ResponderExcluir