terça-feira, 19 de junho de 2012

VemNiMim Corpinho sarado - Dia 9

Olá Gatonas,

Tudoo bem com vcs??

Eu tow belezinha. Ontem q foi um dia dificil no quesito compulsão alimentar, tive q me controlar e me segurar mtuuu p não jacar tudo. Li minha fichinha de confrontamento ('os pqs q qro emagrecer'), várias vezes. Foi mtuuuuu tenso mesmo. Mais quem disse q seria fácil neh?! :)

O importante q eu VENCI a maldita gula. . . .Glória de a Deus, por isso! \o/

Hoje fiquei sem meu notebook, pois tive manda-lo para o suporte tecnico, daí zicou minha A.F. do plano Insanity. Maiiis quem disse q isso é desculpa p não malhar?!  . .hein hein heein?!

Então hoje nos meus momentos ociosos no trampo, achei um treino p fazer em casa de 25 minutos. Copiei os exercicios e acabei de faze-los. Pra tudooooo tem-se um jeito viu.

Poor isso Mocinhas MAGRAS do meu brasil, tirando problemas de saude . . .NÃO EXISTE DESCULPA P NÃO SE MEXER.
> vai a pé pro serviço, pra faculdd; ou solte uns 3 pontos antes do de costume;
> lave o banheiro; varra o chão; etcs.
, o importante é aumentar essa frequencia cardica e colocar esse metabolismo p trabalhar.

Graças a Deus amanhã meu noteb já estará em minhas mãos e voltarei p meu plano Insanity q taaanto estou amando. *-*

Entonces,

R.A.: OK!

A.F.: OK!

Psic.: ANIMADÍSSIMAAA!

Fiquem em Paz . . .e FIRMES!




Beijiiinhos

Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite. 

(Provérbios 12:22)



Para quem se interesser, o treino que eu fiz hoje esta nesse link:
Treino derrete gordura: circuito de 25 minutos torra até 300 calorias!

6 comentários:

  1. oi querida
    é isso aí vamos se mexer uhuuu
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  2. Olá... vim agradecer e retribuir a visita...
    Parabéns por ter resistido a tentação de comer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Suceeeeesso pra vc!!! Tô na torcida!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi flooor
    vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho. Adorei!
    nossa tem horas que dá vontade meesmo de comer e a gente tem que se segurar, voce foi guerreira rs
    beijoos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. olhei o vídeo do post de ontem e é bem puxado! acho que não consigo fazer nem 3min.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário flor, vou te acompanhar agora, e espero que faça o mesmo!

    Vou dar uma olhada nos demais posts pra ver o que é essa AF que você faz, nunca ouvi falar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir