quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maldita :( - dia 3

Booom Dia Gatonas *-*

Estou mtuuuuuuu malz.
Maiis CALMA, não tem nda haver com a dieta.  É q na verdade a malditaa gripe me pegou, tá horrivel trabalhar hoje. Mais vamos q vamos, o tempo não para.

Enton, resuminho de ontem:

Minha quarta-feira foi doloriiiida :/

Passei o dia com mtaa dor no corpo, garganta doendo, e nariz entupido [a bendita gripe avisando q iria chegar :( ]. . .tenso demais!

R.A.: OK!

A.F.: Não fiz! (Não houve tempo!...nem foi preguiça. foi falta de tempo mesmo)

Psicologico.: Ótimo! - (saindo da facul ontem, o cheiro do hot-dog tomou conta do meu ser, mais fiquei orgulhosa, pois disse p mim mesma, "VC NÃO PRECISA DISSO PRISCILLA" e continuei Linda e Confiante caminhando, sem culpa e sem agua na boca ^^')

Detalhe: Essa semana tenho trazido pro trabalho uma garrafinha de 500ml de água, sendo q, segunda e terça foi com berinjela, e hoje está sendo com gengibre.

  •  Gente, preciso comprar capsulas de chá verde. Alguém usa?..Me indica alguma marca?
 Q Deus abençoe nossa quinta-feira e nos ajude a não perder o foco

beiiijones :*

Mto obrigada pelas PALAVRAS DE INCENTIVO!

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES


Romanos 1:17
"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."

3 comentários:

  1. ooo gripona
    esse tempo doido né
    e como é bom resistir
    a sensação é a melhor
    parabens
    beijo

    ResponderExcluir
  2. amiga priihhh...adorei seu cantinho...parabéns pela garra, resit~encia ao hot-dog(força de vontade)...e é isso ai!!!! melhoras pra vc e firmeza!!!bjusssss tô segundo vc

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo amiga, continua com essa determinação. Melhoras!

    ResponderExcluir