quarta-feira, 13 de junho de 2012

Firme e forte no ALVO - dia 2

Bom Dia suas Lindas!

Ontem, diferente da maioria dos casais, eu não tive um 'dia dos namorados'. Como viram no meu post anterior, meu casamento tá complicado, mais enfim, deixemos a tristeza de lado.

MUITO OBRIGADA pela força que me deram. . .fiquei feliz e mais forte!

Gente, é sério mesmo, cada comentário de vcs fazem toooda a diferença.  Qndo se monta um blog é com a intenção de encontrar APOIO, creio q não é só a minha intenção, mais sim da maioria. Então, não vamos abandonar umas as outras. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Mais entãooo, resuminho da minha terça-feira.

R.A: OK

A.F: OK - 2º video do plano INSANITY (estou toda dolorida...aiiin! ..rs)

Psicológico: OK - Nem q seja a ultima coisa q faça na vida, mais vou emagrecer. E fazer meu marido se arrepender de toooodas as ofensas q ele me faz por causa do meu corpo, irá morder a língua.

Vou ficando por aqui. . .

Q Deus ABENÇOE nosso dia!

obs: Talvez mtas não entendam o pq continuo com um homem q só critica o meu corpo, porém eu digo q "temer a Deus" tem dessas coisas. Afinal, a biblia nos ensina que "O que Deus uniu, cabe ao homem que não se separe", o divorcio não agrada a Deus. Enfim, é complicado.

beijiinhos

Salmos 18:6
"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos."


4 comentários:

  1. oi querida
    vim aqui conhecer seu cantinho
    vamos lá que as coisas boas sempre são maiores
    =D
    SUPER BEIJO

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo dia controlado.
    E sim, vc vai emagrecer e conseguir provar pro seu marido como você consegue o que quer.
    o caminho é difícil e longo, mas a persistência leva ao sucesso.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Um dia controladinho é tudo de bom! Mas quando não dá, temos que seguir adiante.
    E esse apoio entre blogueiras é fundamental. A mim ajuda imenso e tem feito toda diferença.

    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Parabéns pelo seu dia certinho, é isso ai continue firme e forte...Bjs!!!
    Nada é impossível!!!

    ResponderExcluir