terça-feira, 12 de junho de 2012

Re-re-re-começando - dia 1

Olá Gatonas!

O bom filho a casa retorna, e
, aqui estou eu (denovo e outra vez), em mais uma tentativa de emagrecer, e lógico que, contando com as liindas motivações que existem nos blogs do meu Brasil ^^'

É, já fiz variias dietas e AF, mais sempre paro nos 62, daíi  eu acabo me desmotivando, e engordo tudooo outra vez. (mtaaa burrice neh?!)

Estou tendo alguns problemas no meu casamento por causa do meu excesso de peso, e isso acabou me dando um choque de ânimo p reeeeecomeçar, me dar mais uma chance de me olhar com orgulhooo no espelho, e tb é claro salvar meu casamento.

Enfim, sem mais delongas, segue meu peso, altura e objetivo:

Peso Atual: 68kg (obesa!)
Altura: 1,52

1ª meta: 65 kg 

2ª meta: prefiro chegar na 1ª antes :)
Um passo de cada vez. . .

AF.: Comecei ontem com o 1º treino do plano INSANITY (conhecem né?). . .bem puxado, mais adorei xD



Amores, conto com a ajuda de vcs. Tenham todaaa a liberdade p falar (chingar, puxar minha orelha, elogiar tb neh*-*), pois serei bastante sincera nesse meu Diário Alimentar e conto com a sinceridade de vcs tb.

beijoos

Venceremos \o/

11 comentários:

  1. Vim conhecer teu blog. Conte comigo para o que vc precisar. Espero que vc não desista desta vez, que alcance o seu objectivo e salve o seu casamento. bjubju, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Conte comigo flor, tbm estou aki contigo! super beijo e forças!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou aqui conhecendo o seu blog e quero dizer que você vai conseguir!
    Eu estava com 67kg e também tenho 1,52 e tenho 28 anos, então sei bem como você se sente. Eu fui ao nutrólogo há 3 meses e estava muito desanimada, mas resolvi começar...(muito incentivada pela minha amiga Fernanda - do Projeto 6 meses) afinal, nunca tinha chegado nesse peso e estava me sentindo muito muito mal. O meu peso costumava ser 55kg, 56kg, 57kg... depois que comecei a morar junto com meu namorado ganhei esses 10kg!!! Auto-estima lá embaixo.
    Sei que depois das primeiras 2 semanas eu venci aquela dor do estômago vazio por comer bem menos do que eu estava acostumada e comecei a entrar no ritmo da dieta (sem fazer exercícios, ainda estava preguiçosa) e daí comecei a ver os resultados. Perdi 6kg em 2 meses... o que me deu vontade de, enfim, começar a me mexer. Tem uma semana que eu comecei a fazer caminhadas e estou me sentindo feliz comigo. Estou com 59,5kg agora, ainda acima do que costumava ser meu "normal", mas só sinto que consigo mais e mais, afinal, já se foram 7kg! E eu nunca tinha conseguido perder peso assim, na força de vontade.
    Então, querida... vá aos poucos, vá sentindo como é o seu jeito de conseguir, mas não esmoreça... pq a gente consegue! Basta ter força de vontade. E esses chacoalhos de consciência são bons pra gente não entregar a nossa vida aos nossos impulsos! Força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa... q historia.

      obrigada pelas palavras...de verdade ^^'

      Excluir
  4. Oie pri, lembre-se q vc tem q se amar 1º, so assim vc conseguirá seu objetivo, não tent mudar pelos outros, mas sempre por vc... reveja seus pensamentos, mostre q vc tem força e q é capaz, e para d pensar q esta obesa, isso pod ser soment psicologico, não tenha medo d procurar ajuda, e estamos aq para isso, od contar com nossa força, e esteja ciente q beleza não salva casamento, so o amor, companheirismo, amizad e respeito, q tem q existir em ambos, tem esse poder...vamos seguir em frent, vc consegui...bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oie Pri!!!
    Estou passando aqui pela primeira vez, e adorei seu cantinho...
    Pensava da mesma maneira que vc, q meu casamento esta uma m#@$# por causa do meu peso, mais vi q não é só isso q constrói e destrói o casamento.Vc tem que pensar na sua saúde, no seu psicológico e no seu bem estar...Tenha como o seu casamento 1 dos motivos para vc querer eliminar os kg q não te pertencem...
    Estou te seguindo qualquer coisa pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. oie flor
    amei o blog
    ja te siggo tah
    vamo que vamo
    força

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Força. Estamos juntas nessa. Vi vc no blog das meninas super poderosas, vim te conhecer, e tô te seguindo.Bjks

    ResponderExcluir
  8. Bom, já que você falou que temos liberdade para falar, xingar, puxar orelha e elogiar, vou fazer uma crítica construtiva com relação ao nome do seu blog! "Decrescente Evolução" porque? Evolução não significa aumentar, ficar maior, grande. Se tomarmos como exemplo uma cidade, ela evolui de tal maneira que vai crescendo e crescendo para os lados e para cima, certo? Mas se falarmos do animais, eles evoluem em várias direções: para animais maiores, menores, gordos, magros, que voam, que rastejam, ou seja, evoluir é MELHORAR, independente do que seja 'melhor' para aquele que está evoluindo. Se, para você, seu objetivo é emagrecer, "ficar menor", e, assim, sentir-se melhor, acho que o seu processo de emagrecimento será uma CRESCENTE EVOLUÇÃO... e não decrescente! Bom, é minha opinião bem metida na primeira vez aqui no seu blog né... mas você disse que podia falar! hehehhe

    Tô seguindo!

    boa semana!

    ResponderExcluir