sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não recuarei - Dia 04

BOM DIA AMORES!

Como vão vcs?.. Firmes na campanha "FORA BANHA"?

Então, eu estou benzinha :/ . A gripe ainda toma conta do meu ser, estou com uma tosse horrível...mtu tenso!. Estou me auto medicando, já já melhoro!
E fora q amanheci com uma dooooor no estomago, como se tivesse um buraco nele. (creio q seja por causa da RA)

Resuminho da minha quinta-feira:

R.A.: OK! (tive alguns momentos de sentir mtuu fome, de compulsão mesmo, porém venciii ela \o/)

A.F.: OK! (mais só consegui fazer 20 minutos do 3º video do plano INSANITY. . .me senti mtuu cansada, talvez seja por causa da gripe. . .Mais o importante é q eu me mexiii :D)

Psicologico.: ABALADINHO! (entoncees, tava meia pra baixo ontem. E tipo, comprei uma calça jeans na quarta-feira numero 42, não experimentei ela na loja, pq odeeeio experimentar roupa. . .rs / Daí fui usa-lo ontem, e ela ficou apertada nas coxas e na barriga. . .FIQUEI  ARRAZADA! . .já não estava mtu bem, daí piorou...minha auto-estima foi lá no chão. . .Maiis, eu me mantive fiiiirme, mesmo estando triste. NÃO JAQUEI!./// Por mais q a voz  interior da gordaa ficasse me dizendo, "come, come q essa sensação passa, só por hoje não tem problema". . .MAIS NÃO DEI OUVIDOS A ELA, E VENCI, graças a Deus e minha força de vontade.)

Gente não sei ql é a fé de vcs, e nem estou aqui p pregar nada. Mais qria dizer q, eu tenho pedido pra q Deus me ajude nesse meu objetivo, e além do meu querer e minha dedicação, ELE tem me dado força de alguma forma.  Pq não tem sido fácil. Ontem mais uma vez eu tive uma discussãozinha com meu marido, só pra variar. :/

Mais enfim,

OBRIGADA pela presença e apoio de VCS . . . É importante demaaiis p mim.

Fiquem em paz e FIRMES!

beijiinhos

JUNTAS SOMOS MELHORES!


Isaías 41:13
"Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei."

9 comentários:

  1. oi querida
    eu tbm oro por essa causa
    afinal nosso corpo é templo do Senhor temos que cuidar
    q pena a discussão.. continue orando Deus nunca nos abandona
    beijo

    ResponderExcluir
  2. pri, parabéns por ter vencido as vontades. Você é mais forte que elas!!!

    E tenha fé e foco, se vc continuar no caminho que está, essa calça 42 vai estar FOLGADA daqui a alguns dias.

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aaahh discussão com o marido é bem complicado mesmo. Da uma dorzinha do coração.
    PARABÉNS por ter vencido as vontades, é assim que aos poucos vamos chegando ao objetivo, ou nos aproximando dele.
    Logo essa calça estará grande, e você vai ter que comprar outra nova, de numero menor!
    o/
    Beijinhos e óótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, passando para conhecer seu cantinho e sua luta...vou te seguir...bjão..

    ResponderExcluir
  5. oi priiih...olha , eu creio muito em DEUS, e ele dá esse equilíbrio e força para seguirmos em tudo na vida!!!o mundo tá do jeito que tá porque as pessoas não tem mais DEUS PRA TEMER, PRA AMAR...nem algo de valor pra crer, o que sobra? um vazio de maldade...a gente v~e na tv todo dia né lindona?1!! quanto a vc gatona, tá indo muito bem mesmo gripada, parabéns...continua assim que logo essa calça vai entrar fácil...pendura ela numa parede e todo dia vc olha pra ela e pensa: me aguarde!!! bjusssss e uma linda sexta

    ResponderExcluir
  6. olá minha querida adorei o blog vous eguir você ok?
    brigadinho pela visita
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Gripe e AF física não combina. Toma 5 gotinhas de própolis 4x ao dia, pra mim é batata.Melhoras emuita força. E com certeza juntas não vms recuar.Força.Bjks

    ResponderExcluir
  8. gata garota, parabéns pelo foco! mesmo dodói, mesmo com discussão com o marido, você segurou a onda e não desviou dos seus objetivos.
    sério, você vai conseguir! é disciplina, paciência e cada dia é um dia... daqui a pouco chegam os resultados e vc vai ficar mais empolgada ainda :)

    ResponderExcluir