quarta-feira, 4 de julho de 2012

Desistir é para os fracos - [Dia 24]

Bom Dia Florzinhas ^^'   ..estão booas?

Acordei animadinha hoje, graças a Deus!  . .  E fiquei mais feliz ainda pq marquei minha 1º consulta com uma nutricionista, na proxima terça-feira. Não vejo a hora! \o/. A parte triste é q levei uma facada de 120$ pauus com direito a dois retornos no mês, mais se Deus quiser vai valer mtaaaaa a pena.

Minha RA foi de boa ontem, AF não teve. E detalhe, ontem meu intestino funcionouuu, DUAS vezes ainda .. Oww coisa boa!
Tomo capsulas de chá verde, e tem surtido efeito. Uma secura na bok, e a fome diminui.

Ahh, ontem fiz minha primeira receita light..."panqueca de aveia e ricota" . . .Não usei farinha de trigo. Ficou Tuuuudo de bom!... Mais esqueci de tirar foto ...mals :/

Enfim, amores. . .sem mais!

Agora vou p as minhas visitinhas *-*



beiiiijos minhas amigas

FOCO FOCO FOCO! e vergonha na cara tb O.o'

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do SENHOR, e acharás o conhecimento de Deus.
Provérbios 2:1-5


11 comentários:

  1. Acredita que ainda não fui ao nutricionista. No segundo semestre eu terei convênio e irei marcar um. Apesar de já ter eliminado quase tudo que pretendia, preciso de uma dieta balanceada, pq as vezes acho que estou em deficit em alguns nutrientes!

    Boa sorte amiga e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, minha nutricionista é esse preço também, mas no final acaba saindo baratinho porque é assim: Eu pago 120 na primeira consulta; Na semana seguinte eu volto nela pra pegar a dieta (e não pago nada); 15 dias depois eu volto nela pra ver se a dieta tá surgindo efeito e eu tô emagrecendo (e não pago nada); Se a dieta não surgiu efeito, eu volto uma semana depois e pego outra dieta (e não pago nada); Depois de 15 dias eu volto e vejo se essa nova dieta surgiu efeito... sem pagar, até o dia que a dieta surgir efeito. Quaaando isso acontece, eu marco a consulta pra 1 mês depois, e aí sim eu pago 120 reais.
    Ou seja... eu pago 120 reais pra ser atendida de 3 a 4 vezes por mês! A sua é assim também?
    Eu também tomo chá verde, mas não vejo muita diferença não... :/
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dea, segundo a recepcionista eu vou pagar uma vez, e ter direito a maiis dois retorno naqle mesmo mês....vamos ver no q vai dar.

      e em relação ao chá verde, eu tomo em capsulas de 400mg cada....tomo 2x ao dia. É beem mais concentrado do q o chas de saquinhos.

      Excluir
  3. Que notícias boas, moça!
    Viu, como as coisas se ajeitam?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, quero a receita da panqueca! rs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ei! Obrigada pela palavra de incentivo! Tb estou seguindo agora, seja bem-vinda no meu cantinho. Vamos juntas nessa luta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir a sua visitinha e tbm para conhecer teu cantinho!
    Pelo que eu vi na sua barrinha de pesagem, vc já conseguiu sair do 68 certo?
    Esta semana estou muito feliz por ter conseguido sair dele... 7 meses vendo só o 68 indo pro 70 e do 70 pro 68 ninguém merece!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. ☼ Bom Dia !! Uma semana novinha para fazermos valer a pena. Estou passando para te desejar sorte,para vc ..para mim..hehe..que o nosso foco não se perca!! Um beijo ** e desculpe não ter aparecido aqui semana passada, mas a reforma do apê tá me deixando louca..hehe..☼

    ResponderExcluir