terça-feira, 20 de novembro de 2012

CABEÇA DE GORDAAA!

Oiiiiiiiiiiiii Lindezas minhas ^^'

Belezuraa??

Eu estou bem, e correeeendo atras do preju que o feriadão me causou. . .PQ SOMOS ASSIM HEIN?? É só ter uma festa, ou um feriadão, ou ir visitar a vó, que cagamos com tudo. . .Cabeça de gordo é fogo viu. #tenso! :(

Não me pesei, mais sei q engordei um pouquinho...minhas roupas não mudaram em nada, continuam folgadas como antes do feriadão. . .Mais sabe qndo vc se sente a MAIOR OBESA DO PLANETA?...AQUELA SENSAÇÃO DE CULPA GIGANTESCA??... Então, é assim q me sinto, e acho q vcs me entendem né!?!...rsrs

Mais nem tudo foi perdido, fiz AF . . weeee \o/ e comprei um extensor p fazer AF em casa (adoreeei por sinal, queima mesmo!)
 Até tirei foteenha de um dia de AF na academia ao ar livre.

64kg de gostusuraaa ...huahuahauhaua #deboxe!
na solidão da praça, malhaaando! *-*



Esqueci de tirar foto do extensor, mais é igualzinho esse do Tio Google
Paguei $29,90



Minha semana começou LIIINDA *-* . . .Quase zerando a ingestão de carbo, não digo que uma Dukan, pois estou comendo frutas e legumes. Tomando trocentooos chás..rs

 Agora, POR FAVOR, não me chiguem. . .Mais comprei um novo aliado p o emagrecimento.
- Tá!..confesso que foi pq fiquei tãao desesperada pela minha gordisse no final de semana e tb pq fiquei com um medo assombrozo de ter recuperado os 3,5kg, que precisava ingerir algo q 'diz q ajuda emagrecer'
Comecei a tomar hoje (paguei $18,90)

 Pelo menos é 'natural' . . .(isso me faz me sentir menos drogada...rs)

Então é isso Gatonas. . .vou fazer minhas visitiinhas!

Fiquem na graça d Deus!

beeijos

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:6-7

15 comentários:

  1. Prih...
    ... Muitas de nós sabemos disso. O problema é só na prática. Nesta hora é que complica um pouco. E devemos ser firmes. E acredita na vitória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Engordei qse 1kg e sei como eh... terriivel, mas o importante é voltar a linha, né?!
    Inventei ate um desafio pra me animar e me manter focada.

    Bjus, Gy - www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faltou esse detalhe do peso, amanha me pesarei!!!!

    Se vc quiser compartilhar sobre o desafio coloca seu peso tb.

    Hoje vou fazer uma ilustração mais bonitinha....hauhauahau!


    bjus e valeu pela força ;D

    ResponderExcluir
  4. Prih que lindaaaaaa

    e super motivada no feriadão?! MAravilha hein?!

    Vc me motiva viu?! rs

    amo passar aqui!!

    bjinhus!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahhh essa nossa cabecinha de gordo tststs

    mas vamos que vamos... uma hora ela entra nos eixos, o importante é não desanimar.
    O ontem já passou, bola pra frente.

    Bjs e força ai sempre! ;)

    ResponderExcluir
  6. passando pra conhecer seu cantinho e ja to seguindo,

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee...
    Nossa que corpinho!
    Queria uma barriga chapadinha assim , hehehhe
    Tbm tenho cabeça de gordo(ainda sou gorda) é tão difícil se livrar dela!
    Beijos e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barriga chapada?!..onde? ...hauhauahuahuahauhauhau

      qm me derá

      beijão

      Excluir
  8. Me sinto assim mesmo.. mas vamos lá, como vc e as meninas falaram.. nada de desanimo e bola pra frente, fazer oq?! voltar ao tempo nao podemos..
    nao conheço esse produto, qual eh o efeito?
    ta magrinhaaaaa!! adorei

    ResponderExcluir
  9. Olha, devo concorda que feriado prolongado, emendado com o fina de semana não fica fácil pra ninguém...rsrs.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de malhar soziiinha hahhaha não gostei desse remedio ein moça u.u. hmm to de olho! hahah beijão

    ResponderExcluir
  11. Com erros e acertos vamos alcançar nossos objetivos, o importante e não desistir!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, me sinto igual! Descrição perfeita!!! Sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  13. Nunca consegui me motivar pra malhar em academia ao ar livre... sempre que ando na orla daqui de salvador elas estão LOTADAS! Daí nem dá pra revezar.. só se for debaixo do sol de 3 da tarde, que é quando eles estão vazios, mas nem morta! hahahahah Beijos linda!

    Ah! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)

    https://www.facebook.com/Engostosando

    ResponderExcluir
  14. Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaa kd vc?? volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir