domingo, 17 de junho de 2012

Glórias! - DIA 7



oiiii Gatonas Gostosonas da minha vida

BLZAA?

eu estou lindamente magra :)

R.A.: OK!

A.F.: OK! ( 4º video do plano INSANITY)

PSIC.: OK! (DEUS é MARAVILHOSO!)


Sei que estou devendo visiitinhas....amanha prometo q vou m redimir xD

Detalhe, era p ter m pesado hoje, porém não o fiz pois tem 3 diias q nao vou ao troninho. #tensooo! :(  .E por isso sei que vai  dar diferença no  peso.


Fiqm em Paz e Firmes!

NÃO SE SABOTE!

DEUS ABENÇOE A SEMANA DE VCS ^^'

Beijinhooos

 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

6 comentários:

  1. Continue assim e que Deus te fortaleça cada dia mais. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. putz
    amei essa da recompensa
    beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!

    Obrigada pela visita !!!

    vamos em frente sempre <3

    beijo

    ResponderExcluir
  4. o pri vc ainda com foto de cahorro aki no blog ahahahah.... o mocinha o que são esses videos de AF que você ve???
    ahaha

    ResponderExcluir
  5. Oie Pri é isso ai, força na peruca sempre...
    E ficar sem ir ao banheiro é realmente muito complicado, para isso não acontecer comigo, como muito mamão e ameixa, experimenta quem sabe para vc tb pode dar certo...
    Beijinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir