sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dieta Dukan - [Dia 19]

Boom dia Meninas!

Td certinho??

Eu já estou bem meeelhor, só acordei com uma dorzinha de cabeça chata, mais meu estomâgo parou de doer. . .graças a DEUS! =D

Ontem, na medida do possível, não fui perfeita, mais me comportei direitinho ^^'

Mais essa semana não fiz A.F . . .Qr dizer, só solto uns pontos antes do trabalho, e vou caminhando, em média uns 20 minutos. É pouquinho, eu sei. . .maiiis, melhor q nada. :/

Entonces minhas belezinhas, alguém faz ou ja fez essa DIETA DUKAN??  . . .Quais foram os resultados?

Tava pesquisando umas receitas levees p fazer, e dei de cara com váriias q tem como referencia o "Dukan". Daí resolvi pesquisar sobre a dieta, e achei interessante (Cardápio Dukan), estou pensando em testa-lá, pra dar uma desinchada booa. Oq acham??

Segue abaixo uma recetinha fácil Dukan:



·        Bolinho de Chocolate Rápido
Ingredientes:
  • 1 1/2 col. sopa de farelo de aveia;
  • 1 col. sobremesa de fermento;
  • 1 col. sopa de achocolatado Gold / cacau em pó;
  •  1 1/2 sopa leite em pó;
  • Adoçante que vai ao fogo à gosto;
  • 1 ovo
Misture tudo numa tigelinha média e coloque no microondas por 2 à 3 minutos (dependendo da potência).

A DIETA DUKAN

A dieta de Dukan é conhecida na França também pelos nomes “Dieta Francesa” ou Dieta Protal”, é baseada em proteínas e idealizada pelo médico francês  Dr. Pierre Dukan, é dividida em quatro fases, a dieta também inclui a ingestão de farelo de aveia que, segundo Dukan ajuda aumentando a saciedade e consequentemente diminuindo a ingestão de alimentos. Outro efeito alegado é o maior gasto calórico intestinal pela presença do farelo de aveia, este gasto é modesto, mas pode ser significativo a longo prazo pela frequência com que a aveia é ingerida.
 
Como Fazer
A dieta Dukan é constituída de 4 fases, sendo que a duração das fases um e dois varia. Se você tem a intenção de perder menos de 10 kg deve fazer por três dias, agora se pretende perder mais de 10 kg o melhor é fazer por cinco dias. Veja abaixo como fazer a dieta:

1ª fase
Nessa fase pode comer apenas as proteínas magras: clara de ovo, peito de peru, frango (sem pele), bife, peixe e iogurte desnatado, sem quantidades limites. Os líquidos que podem ingeridos são água, café e chá sem açucar e refrigerantes zero, adoçantes artificiais também são permitidos. Além disso, é indicado o consumo de dois litros de líquidos e de uma colher meia de farelo de aveia por dia. Essa fase dura no máximo 10 dias.
2ª fase
Esta é a fase de maior emagrecimento, só acaba quando você atinge o peso ideal (que Dukan chama de peso verdadeiro). São introduzidos alguns legumes e verduras na alimentação. Exceto os ricos em carboidratos como os cereais, grãos e tubérculos (milho, arroz, ervilhas e batata) até chegar no peso desejado.
 3ª fase
Esta fase serve para manter o peso conquistado. Repetindo o cardápio da fase anterior, com a introdução de uma fruta por dia e duas refeições livres por semana . Essa fase dura por 10 dias a cada quilo de peso perdido. Por exemplo, se você perdeu quatro quilos deve manter essa fase por 40 dias.
4ª fase
Nesta fase nada é proibido, desde que com bom senso, e é necessário repetir a primeira fase uma vez por semana. É indicado ainda o consumo de um litro e meio de água (ou outros líquidos permitidos) e três colheres de farelo de aveia por dia, além de 20 a 30 minutos de exercícios diários.

Malz ae pelo post gigantesco. . .rs

Fiquem com Deus!

E vamos manter o FOCO.

beijos

A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito.
Provérbios 29:23

quinta-feira, 28 de junho de 2012

E ela se FERROU! - [Dia 18]

Bom Dia minhas Amigas!
Td bem com vcs?

Eu estou melhorzinha. Esses ultimos tres dias não foram os melhores, maiiis ontem foi o piooor. :(

Lembram q eu estava com vontade de comprar aquele termogênico "Lipo 6 Black UC" ?!. . .Então, eu comprei, e fui estreá-lo ontem e qse morri.
Isso mesmo!
Passei mtuuuuuu, mais mtu mal mesmo.
- tremedeira, batimentos acelerados, dores horríveis no estomago, mtuu enjoo e tontura -

NUNCA MAIS eu faço isso comigo mesma. Foi um preço q paguei alto demais, por um possível resultado q nem sei se iria acontecer.

Hoje ainda não estou 100% . . .meu estomago ainda esta irritado. #tenso!
Não recomendo! 


Mais enfim, vou voltar a tomar meu chá verde em capsulas, q não me faz mal. :)

Fiquem em paz!

Depois eu volto p contar com foi meu dia.

Beijoos


 



O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:6-7
Bendito seja o SENHOR, porque ouviu a voz das minhas súplicas.

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:6-7

terça-feira, 26 de junho de 2012

Não tow entendendo :(

Meniiinas, td bem?!

Vim desabafar um pouquinho. :(



Não sei oq esta acontecendo, tipo, esses ultimos tres dias eu tenho sentido mtaa fome. O engraçado que na primeira semana de RA tava tão de boa. Já agora, por exemplo,  mal passa uma hora q terminei de almoçar e já estou com fome . . .É psicológico neh? . ..só pode!
aiiiiin gentee. . .não qro recuar . ..não posso fazer isso comigo mesma!

Ontem como viram no post anterior, acabei comendo mais refeiçoes do q o normal, e hojee tah sendo mtuuu difícil, mais estou me controlando. Parece até q são meus primeiros dias de RA . . .coisa estranha.

To enxendo a barriga d'agua, mais não tá fazendo mtu efeito. aiiiiiin! :(

Isso é normal?! :/


EU VOU VENCER, EU VOU VENCER!
EU VOU VENCER, EU VOU VENCER!

controle pri . . .controle*

qroo uma barriga assim \o/

tensooo demaiiis!

FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO,FOCO, FOCO!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dá ZERO p ela - Dia 15

É . . jaquei.

Mais nãao nda grave...ou seja, não comi um bolo de chocolate, não foi um pote de 2l de sorvete, ou um big mac. . .

Só que hoje, eu acordei tãaao bem. Mais com decorrer do dia foi me daando umas sensações estranhas, um desanimo, q descontrolei minha alimentação, e comi fora de hora. :(

Já tá passando. . .respira pri respira*

- amanhã estarei beem melhor, se Deus quiser! 

beijos

*não sigam esse mal exemplo.

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.”
(Salmo 42.11)




The Biggest Loser - Dia 14

Bom Dia Sexonas ^^'

Td em paz?... Sem culpa, sem dor na consciencia??

Meu fds no geral foi tranquilo, tive alguns picos de ansiedade q soube lidar, e não me deixei cair na gula. Hoje de manhã eu entendi pq estava tão ansiosa e sensivel esses ultimos dias, a Dona M chegou . . .ergh! :/

Enfim, meu domingo foi bom.

R.A.: OK!

A.F.: Não fiz! (porém trabalho na Escola da Família nos finais de semana, daí a correria de lá já vale como atividade fisica..rs)

PSIC.: Ansiosa e Carente.

****************

Pessoas, mudando de assunto, vcs conhecem esse programa "The Biggest Loser" né?! . . .Passa aos sábados na Discorvery H&H, o ruim é q passa uma temporada antiga, mais mesmo assim eu adooro ver. Tem pessoas beeeem mais gordas do q eu q conseguem excelentes resultados, com mtu suor e RA, é claro!

Coloquei umas foteenhas deles p inspirar.
Detalhe, esses participantes são da temporada 11.




Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2
  • Se alguém souber onde encontro as temporadas para baixar, eu agradeço! :)

Deus nos abençoe com Tudoooo de melhor p essa segunda, com escolhas saudáveis!

beejinhos Gatonas *-*

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2;3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2-3

sábado, 23 de junho de 2012

só os FORTES VENCEM - Dia 12 e 13

Meus Amores,

Como é difícil postar final de semana né?!

Como vcs estão?. .. Se comportandooo né Mocinhas?

Eu estou bem, me comportando como uma pessoa MAGRA. Ontem a noite bateu uma crise de ansiedade, q qseee me fez cair na compulsão alimentar, mas 'corri' para ler páginas de blogs, páginas do facebook sobre nutrição e mulheres com corpos sarados (suou meio lesbico..rs), mais enfim, isso me fez  vencer a vontade louuca q estava de comer besteira (sem estar com fome, era gula mesmo).
 Consegui distrair minha mente, e provar p mim mesma q não é a comida q me controla, e SIM EU Q TENHO CONTROLE. \o/
Agora a noite tb fiquei orgulhosa de mim, pq meu marido comprou um pastel de 50 cm q é mooH gostoso, e me perguntou se eu qria q comprasse p mim tb, e lindamente magra eu respondi "Não qro não amor". Reconheço q não foi fácil, ve-lo comendo e aquele cheiroo delicioso, mais sem sacrifícios não há vitória. E se eu qro ter uma barriga chapada, me sentir maiiis bonita e atraente, esses tipos de atitudes serão necessárias, e tenho certeza q outras virão, mais tenho FÉ q as vencerei novamente.

nossa....escrevi demais! loliiix ^^'

Então é isso minhas gatas, espero q vcs estejam sendo VITORIOSAS nesse fds tb.

Segue abaixo um exemplo de q com PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO E FÉ em si mesma, conseguimos resultados excelenteees.  
Se ela conseguiu, VCÊ E EU tb somos CAPAZES!


"Perdi mais de 36 quilos. É como se fosse uma nova Jennifer. Às vezes nem mesmo me reconheço", diz.
(Jennifer Hudson)

Deus abençoe e nos ensine dia apos dia a sermos melhores.

beijocas *-*


Não andeis ansiosos de coisa alguma: em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. 
(Filipenses, 4:6) 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

No Pain No Gain - Dia 11



BOM DIA SEXONAS! ^^'
Animadas pra mais uma dia de uma linda R.A?

Eu estou supeeer animada, nem tenho nenhum motivo específico, simplesmeste acordei feliz :D

Viram q lindo exemplo o dá moça da foto?!....sem comentários né!?!. . .Tudo depende de NÓS MESMAS, DOS NOSSOS ESFORÇOS!

Resuminho de quinta-feira:

R.A.: PERFEITA!

A.F.: LINDAMENTE SUADA! ( Fiz o 5º video do plano INSANITY - esse foi mtuuu puxado, mais fiz até o final)

PSIC.: TRANQUILINHO!

*********

Meninas gostaria de abrir uma espécie de enquente, ou fórum, tanto faz o nome. Entonces, gostaria de saber se vcs tem algum tipo de ritual (nda religioso..rs), enfim, como funciona o DESJEJUM e o CAFÉ DA MANHÃ de vcs, pra somar no meu. 

Por enquanto é só :)

Agora p as minhas visitinhas da blogsferaLight ^^'

beijinhos

No Pain No Gain!


Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo, e não colocaria 
em seu coração um desejo impossível de ser realizado.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pesagem :/ - Dia 10

BOM DIA Beleziinhas! :D

Tudo na Paz?

Entonces amores, como diz meu título, hoje eu me pesei. E eis o meu peso após 10 dias de dieta
67kg
Confesso q fiquei um pouco decepcionada por ter eliminado só 1kg, e confesso tb que esperava um pouquinho mais, no mínimo uns 2kg.

Mais taah bom neh!?! . . . Apesar dos pesares, estou tranquila e continuo FIRME e FOCADANada de desanimar ^^'

Resumindo da minha quarta-feira [ dia 10 ]:

 R.A.:  Ok!

A.F.: OK! (caminhadiiinha leve)

Psic.: OK!

********

OBRIGADA pela opinião de vcs sobre o termogênico :)

E detalhe, eu já tomo um termogenico natural (vulgo chá verde), mais qro dar uma agilizada. Depois eu conto p vcs minha decisão sobre o "Lipo 6 Black UC".


Deus abençoe nosso dia e nos fortaleça p termos mais um dia saudável.


Beijiinhos Gatonas

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. 
João 15:7


quarta-feira, 20 de junho de 2012

LIPO 6 BLACK UC

Post Urgente!


Amores, alguma de vcs fazem ou já fizeram o uso desse termogenico??

Gostaria do depoimento de vcs. . .

Estou a um passo para compra-lo. Já li bastante coisa sobre, e parece q ajuda bastanteee no processo de queima de gordura.


Ate mais. . .

beijiinhos

Conto com vcs!

A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. 
Provérbios 4:7


terça-feira, 19 de junho de 2012

VemNiMim Corpinho sarado - Dia 9

Olá Gatonas,

Tudoo bem com vcs??

Eu tow belezinha. Ontem q foi um dia dificil no quesito compulsão alimentar, tive q me controlar e me segurar mtuuu p não jacar tudo. Li minha fichinha de confrontamento ('os pqs q qro emagrecer'), várias vezes. Foi mtuuuuu tenso mesmo. Mais quem disse q seria fácil neh?! :)

O importante q eu VENCI a maldita gula. . . .Glória de a Deus, por isso! \o/

Hoje fiquei sem meu notebook, pois tive manda-lo para o suporte tecnico, daí zicou minha A.F. do plano Insanity. Maiiis quem disse q isso é desculpa p não malhar?!  . .hein hein heein?!

Então hoje nos meus momentos ociosos no trampo, achei um treino p fazer em casa de 25 minutos. Copiei os exercicios e acabei de faze-los. Pra tudooooo tem-se um jeito viu.

Poor isso Mocinhas MAGRAS do meu brasil, tirando problemas de saude . . .NÃO EXISTE DESCULPA P NÃO SE MEXER.
> vai a pé pro serviço, pra faculdd; ou solte uns 3 pontos antes do de costume;
> lave o banheiro; varra o chão; etcs.
, o importante é aumentar essa frequencia cardica e colocar esse metabolismo p trabalhar.

Graças a Deus amanhã meu noteb já estará em minhas mãos e voltarei p meu plano Insanity q taaanto estou amando. *-*

Entonces,

R.A.: OK!

A.F.: OK!

Psic.: ANIMADÍSSIMAAA!

Fiquem em Paz . . .e FIRMES!




Beijiiinhos

Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite. 

(Provérbios 12:22)



Para quem se interesser, o treino que eu fiz hoje esta nesse link:
Treino derrete gordura: circuito de 25 minutos torra até 300 calorias!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

INSANITY - Dia 8

Olá Magricelas

belezinha??

Eu estou com uma vontade LOUCAAA de comer besteira, mas fora isso estou bem xD
Detalhe, só é vontade, NÃO JAQUEI E NEM VOU JACAR!

Entao, percebi nos comentários q tem existem pessoas q não sabem o q eh esse meu bendito "Plano Insanity", daí resolvi postar um video p entender melhor.

Mais é basicamente, algo beem legal e eficaz, pra pessoas q como eu, não tem tempo p ir p academia ou odeiam puxar ferro, o mesmo é feito no seu lar doce lar.

O treino Insanity é puxadooooo, mais eu adoroo! Ele é vendido nos EUA por U$ 130. . porém, se pesquisarem na internet, vcs acham para baixar via torrent (8 GB). .. São 16 videos o plano total.

Tah em inglês o video de apresentação. Mais dah pra entender.
Só clicar no link aih embaixo

Apresentação INSANITY

Enfim, q..q dúvida estarei aqui pra sana-las.

Agora voltarei p meus trabalhos da facul (tensodemais!)

beeijiiinhos


domingo, 17 de junho de 2012

Glórias! - DIA 7



oiiii Gatonas Gostosonas da minha vida

BLZAA?

eu estou lindamente magra :)

R.A.: OK!

A.F.: OK! ( 4º video do plano INSANITY)

PSIC.: OK! (DEUS é MARAVILHOSO!)


Sei que estou devendo visiitinhas....amanha prometo q vou m redimir xD

Detalhe, era p ter m pesado hoje, porém não o fiz pois tem 3 diias q nao vou ao troninho. #tensooo! :(  .E por isso sei que vai  dar diferença no  peso.


Fiqm em Paz e Firmes!

NÃO SE SABOTE!

DEUS ABENÇOE A SEMANA DE VCS ^^'

Beijinhooos

 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

sábado, 16 de junho de 2012

DIA 6


FIRMEZA SEXONAS?

PASSADA RAPIDAA, SÓ DIZER Q ESTOU FIRMEE E  FORTE.....E ESPERO  Q VCS ESTEJAM TB....

SEM DESCULPINHAS SOH PQ É FDS HEIN

BEIJOS


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Foteenhas *-* - Dia 5

Minhas comprinhas ^^'
O que acharam, comprei algo inapropriado?

Minha cara de cansaada, depois de fazer o 3º video do Plano INSANITY.





Oi Amores!

Entrei rapidinho só para postar sobre meu dia, pois amanha não terei tempo.

Ahhh, comecei a tomar capsulas de chá de verde com 400mg.


Entonces, minha sexta-feira resumiu-se em:

R.A.: Ok!

AF.: OK! (Fiz de novo o 3º video do plano INSANITY, já q ontem eu não consegui concluir. Hoje fiz todiiinho. . .estou exaustaaa!)
Mais vai valer a pena.

Psicologico: OK!

SEM DOR, NÃO HÁ VITÓRIA!

Ótimooo FDS p todas vcs.

beeijocas :*

Deus abençoe!


Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:34




Não recuarei - Dia 04

BOM DIA AMORES!

Como vão vcs?.. Firmes na campanha "FORA BANHA"?

Então, eu estou benzinha :/ . A gripe ainda toma conta do meu ser, estou com uma tosse horrível...mtu tenso!. Estou me auto medicando, já já melhoro!
E fora q amanheci com uma dooooor no estomago, como se tivesse um buraco nele. (creio q seja por causa da RA)

Resuminho da minha quinta-feira:

R.A.: OK! (tive alguns momentos de sentir mtuu fome, de compulsão mesmo, porém venciii ela \o/)

A.F.: OK! (mais só consegui fazer 20 minutos do 3º video do plano INSANITY. . .me senti mtuu cansada, talvez seja por causa da gripe. . .Mais o importante é q eu me mexiii :D)

Psicologico.: ABALADINHO! (entoncees, tava meia pra baixo ontem. E tipo, comprei uma calça jeans na quarta-feira numero 42, não experimentei ela na loja, pq odeeeio experimentar roupa. . .rs / Daí fui usa-lo ontem, e ela ficou apertada nas coxas e na barriga. . .FIQUEI  ARRAZADA! . .já não estava mtu bem, daí piorou...minha auto-estima foi lá no chão. . .Maiis, eu me mantive fiiiirme, mesmo estando triste. NÃO JAQUEI!./// Por mais q a voz  interior da gordaa ficasse me dizendo, "come, come q essa sensação passa, só por hoje não tem problema". . .MAIS NÃO DEI OUVIDOS A ELA, E VENCI, graças a Deus e minha força de vontade.)

Gente não sei ql é a fé de vcs, e nem estou aqui p pregar nada. Mais qria dizer q, eu tenho pedido pra q Deus me ajude nesse meu objetivo, e além do meu querer e minha dedicação, ELE tem me dado força de alguma forma.  Pq não tem sido fácil. Ontem mais uma vez eu tive uma discussãozinha com meu marido, só pra variar. :/

Mais enfim,

OBRIGADA pela presença e apoio de VCS . . . É importante demaaiis p mim.

Fiquem em paz e FIRMES!

beijiinhos

JUNTAS SOMOS MELHORES!


Isaías 41:13
"Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei."

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maldita :( - dia 3

Booom Dia Gatonas *-*

Estou mtuuuuuuu malz.
Maiis CALMA, não tem nda haver com a dieta.  É q na verdade a malditaa gripe me pegou, tá horrivel trabalhar hoje. Mais vamos q vamos, o tempo não para.

Enton, resuminho de ontem:

Minha quarta-feira foi doloriiiida :/

Passei o dia com mtaa dor no corpo, garganta doendo, e nariz entupido [a bendita gripe avisando q iria chegar :( ]. . .tenso demais!

R.A.: OK!

A.F.: Não fiz! (Não houve tempo!...nem foi preguiça. foi falta de tempo mesmo)

Psicologico.: Ótimo! - (saindo da facul ontem, o cheiro do hot-dog tomou conta do meu ser, mais fiquei orgulhosa, pois disse p mim mesma, "VC NÃO PRECISA DISSO PRISCILLA" e continuei Linda e Confiante caminhando, sem culpa e sem agua na boca ^^')

Detalhe: Essa semana tenho trazido pro trabalho uma garrafinha de 500ml de água, sendo q, segunda e terça foi com berinjela, e hoje está sendo com gengibre.

  •  Gente, preciso comprar capsulas de chá verde. Alguém usa?..Me indica alguma marca?
 Q Deus abençoe nossa quinta-feira e nos ajude a não perder o foco

beiiijones :*

Mto obrigada pelas PALAVRAS DE INCENTIVO!

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES


Romanos 1:17
"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Firme e forte no ALVO - dia 2

Bom Dia suas Lindas!

Ontem, diferente da maioria dos casais, eu não tive um 'dia dos namorados'. Como viram no meu post anterior, meu casamento tá complicado, mais enfim, deixemos a tristeza de lado.

MUITO OBRIGADA pela força que me deram. . .fiquei feliz e mais forte!

Gente, é sério mesmo, cada comentário de vcs fazem toooda a diferença.  Qndo se monta um blog é com a intenção de encontrar APOIO, creio q não é só a minha intenção, mais sim da maioria. Então, não vamos abandonar umas as outras. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!

Mais entãooo, resuminho da minha terça-feira.

R.A: OK

A.F: OK - 2º video do plano INSANITY (estou toda dolorida...aiiin! ..rs)

Psicológico: OK - Nem q seja a ultima coisa q faça na vida, mais vou emagrecer. E fazer meu marido se arrepender de toooodas as ofensas q ele me faz por causa do meu corpo, irá morder a língua.

Vou ficando por aqui. . .

Q Deus ABENÇOE nosso dia!

obs: Talvez mtas não entendam o pq continuo com um homem q só critica o meu corpo, porém eu digo q "temer a Deus" tem dessas coisas. Afinal, a biblia nos ensina que "O que Deus uniu, cabe ao homem que não se separe", o divorcio não agrada a Deus. Enfim, é complicado.

beijiinhos

Salmos 18:6
"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos."


terça-feira, 12 de junho de 2012

Re-re-re-começando - dia 1

Olá Gatonas!

O bom filho a casa retorna, e
, aqui estou eu (denovo e outra vez), em mais uma tentativa de emagrecer, e lógico que, contando com as liindas motivações que existem nos blogs do meu Brasil ^^'

É, já fiz variias dietas e AF, mais sempre paro nos 62, daíi  eu acabo me desmotivando, e engordo tudooo outra vez. (mtaaa burrice neh?!)

Estou tendo alguns problemas no meu casamento por causa do meu excesso de peso, e isso acabou me dando um choque de ânimo p reeeeecomeçar, me dar mais uma chance de me olhar com orgulhooo no espelho, e tb é claro salvar meu casamento.

Enfim, sem mais delongas, segue meu peso, altura e objetivo:

Peso Atual: 68kg (obesa!)
Altura: 1,52

1ª meta: 65 kg 

2ª meta: prefiro chegar na 1ª antes :)
Um passo de cada vez. . .

AF.: Comecei ontem com o 1º treino do plano INSANITY (conhecem né?). . .bem puxado, mais adorei xD



Amores, conto com a ajuda de vcs. Tenham todaaa a liberdade p falar (chingar, puxar minha orelha, elogiar tb neh*-*), pois serei bastante sincera nesse meu Diário Alimentar e conto com a sinceridade de vcs tb.

beijoos

Venceremos \o/